Polícia é recebida a tiros em Mãe Luíza e apreende drogas, coletes à prova de balas e placas de carro em Natal

Polícia é recebida a tiros em Mãe Luíza e apreende drogas, coletes à prova de balas e placas de carro em Natal
Coletes à prova de balas, placas de carros, videogame, televisão, porções de drogas e roupas camufladas apreendidas pela PM — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi


Após serem recebidos a tiros em Mãe Luíza, Zona Leste de Natal, no fim da tarde desta terça-feira (3), policiais militares apreenderam drogas, carregadores de pistolas, coletes à prova de balas e placas de carros em uma operação que terminou durante a noite.

Moradores que não quiseram se identificar relataram ter ouvido ao menos 10 tiros. Duas viaturas da PM foram atingidas por disparos.

De acordo com um militar que não quis se identificar, a polícia recebeu denúncia de atuação de criminosos em dois imóveis no bairro. "Uma casa seria usada para tráfico de drogas e em outra estaria uma quadrilha especializada em roubo de veículos. Chegamos lá e não tinham moradores. Mas aparentava que pessoas tinham saído de lá há pouco tempo", contou o PM.


Dentro das duas casas, policiais encontraram e apreenderam carregadores de pistola, balanças de precisão, duas porções de cocaína, 62 papelotes de maconha, armas de fogo, coletes à prova de balas e munições de armas intactas. Os militares também apreenderam roupas camufladas, seis placas de carros, televisões e um videogame.


Por Sérgio Henrique Santos, Inter TV Cabugi/G1 RN





Casa Junior tem tudo de bom para você


Com mais de 40 anos de tradição no mercado de móveis e eletrodoméstico! Tudo de bom para você, o preço de avista parcelando em 10x sem juros nos cartões de crédito.

Melhor atendimento e entregar e montagens grátis. 

Casa Júnior.
Tem tudo de bom para você.



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem