Polícia Militar prende homem com mandado de prisão em aberto em Campo Grande, RN

Polícia Militar prende homem com mandado de prisão em aberto em Campo Grande, RN
José Roberto Garcia de Aguiar tem mandado de prisão em aberto pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, formação de quadrilha e associação criminosa


A Polícia Militar (PM), prendeu um homem de 46 anos na manhã desta quarta-feira (04), por volta das 9h, em Campo grande no Oeste do Rio Grande do Norte, com mandado de prisão em aberto expedido pela Vara Única da Comarca de Campo Grande.

A prisão ocorreu após informações privilegiada e um trabalho de inteligência, quando o acusado identificado como José Roberto Garcia de Aguiar, de 46 anos, natural de Brejo do Cruz, no sertão da Paraíba e residente no Sítio Pedrinhas, na zona rural de Governador de Dix-Sept Rosado, estava vindo para a cidade de Campo Grande e foi abordado por uma guarnição da Polícia Militar composta pelo Sgt. Tárcio Fernandes, Cb. Almeida e Sd. J. Soares.

Realizada a checagem foi confirmado que se tratava de José Roberto Garcia de Aguiar, que tinha mandado de prisão em aberto com sentença definitiva e condenado a 8 anos de prisão em regime fechado pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, formação de quadrilha e associação criminosa. Momento em que o competente sargento Tárcio Fernandes deu voz de prisão ao acusado.

José Roberto foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem como delegado titular, bacharel Christiano Othon, para as medidas cabíveis e ficará à disposição da justiça.





Mercadinho O Esquinão Rede 10: "Melhores Preços e Melhor Atendimento"



Mercadinho O Esquinão Rede 10, oferece aos seus clientes amplas instalações, os melhores preços e o melhor atendimento da cidade com uma variedade em mercadorias, como: materiais escolares, gêneros alimentícios, perfumaria, e utilidades em gerais. Venham fazer uma visita.

Localizado no cruzamento das Ruas Cel. Luiz Inácio com João Gomes de Oliveira, centro – Caraúbas/RN.

Contato: (84) 3337-2161 ou 9988-0500 
Organização: João Maria e Loura.



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem