Preso com tornozeleira é morto com mais de 15 tiros de pistola dentro de casa na zona rural de Mossoró, RN

Preso com tornozeleira é morto com mais de 15 tiros de pistola dentro de casa na zona rural de Mossoró, RN
Antônio Rafael de Lima Rodrigues, de 24 anos de idade foi morto com cerca de 15 tiros de pistola — Fotos: Marcelino Neto/O CÂMERA


O crime aconteceu pouco antes das 23 horas de hoje 19 de dezembro na Rua Francisco Fernandes da Silva, na conhecida Estrada do Cajueiro, na comunidade do Jucuri, zona rural de Mossoró. 

Antônio Rafael de Lima Rodrigues, de 24 anos de idade foi morto com cerca de 15 tiros de pistola dentro de casa. Uma criança de 04 anos, filho da vitima, foi atingido com dois tiros, na região das nadegas e no braço e precisou ser socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia e segundo informações, não corre riscos aparente de morte.

Segundo informações colhidas pela policia, quatro homens armados quebraram a porta da frente da casa, aonde a vitima se encontrava com a família e renderam todo mundo. Rafael percebeu a chegada dos criminosos, entrou num dos quartos e colocou um guarda roupas tentando evitar a entrada dos matadores.

Os elementos quebraram a porta do quarto a tiros e dentro executaram Antônio Rafael, que cumpria pena no Complexo Penal Mario Negocio em Mossoró acusado de envolvimento em vários crimes, mas havia sido beneficiado pela justiça com a chamada liberdade vigiada por tornozeleira eletrônica.

POR O CÂMERA







0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem