Assaltantes trocam tiros com PMs após funcionário de fazenda escapar de arrastão e pedir socorro no RN

Assaltantes trocam tiros com PMs após funcionário de fazenda escapar de arrastão e pedir socorro no RN
Caso aconteceu na manhã desta segunda (27) em Massaranduba, na zona rural de São Gonçalo do Amarante — Foto: Geraldo Jerônimo/Inter TV Cabugi


Seis assaltantes trocaram tiros com policiais militares após o funcionário de uma fazenda alvo de arrastão conseguir escapar e pedir socorro. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (27) na comunidade de Massaranduba, zona rural de São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. Mesmo com o confronto, os criminosos conseguiram fugir.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu durante a manhã, enquanto os funcionários chegavam para trabalhar na propriedade. Bandidos fortemente armados abordaram as pessoas e roubaram uma espingarda, duas motocicletas e um carro, que ainda foi carregado com vários materiais da fazenda.

Um funcionário, entretanto, conseguiu escapar dos assaltantes e conseguiu acionar a polícia. Quando as viaturas da Polícia Militar chegavam ao local se depararam com os suspeitos, que deixavam a fazenda. Houve troca de tiros e perseguição, mas os bandidos conseguiram fugir após abandonar o material roubado.

Armas, os três veículos e outros materiais roubados foram recuperados. Durante a manhã, as equipes policiais ainda fizeram buscas na região, mas ninguém foi preso.

Por G1 RN




0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem