PM captura foragidos e apreende arma e drogas neste fim de semana no RN

PM captura foragidos e apreende arma e drogas neste fim de semana no RN


A Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte registrou a captura de dois foragidos da Justiça e a apreensão de arma e drogas durante o final de semana na Região Metropolitana.

De sexta a domingo, a Polícia Militar registrou a captura de dois foragidos da Justiça nos bairros de Guarapes e Quintas, zona Oeste de Natal.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP), em operações realizadas pela Força Tática do 9° BPM nos bairros da zona Oeste de Natal, os militares conseguiram capturar dois foragidos do sistema prisional do Estado. Mikael Varela de Oliveira, 20 anos, e Marcos Ribeiros Inácio, 40 anos, foram capturados após os policiais constatarem a expedição de mandados de prisão contra eles.

Já no âmbito do combate ao tráfico ilícito de drogas e entorpecentes, a Polícia Militar do RN registrou a apreensão de aproximadamente 1 kg de entorpecentes, além de uma balança de precisão.

Conforme informações do CIOSP, em uma das ocorrências, uma mulher de 28 anos foi presa por estar de posse de cerca de 0,7kg de substâncias análogas à cocaína e crack. Ainda de acordo com a Central, a mulher estava acompanhada de sua filha de 4 anos de idade.

Ainda no combate à criminalidade na Região Metropolitana, a Polícia Militar, através do 3° BPM, efetuou a apreensão de uma arma de fogo no bairro Cidade Verde, em Natal. De acordo com os policiais, após o patrulhamento na localidade e a suspeita de três homens que transitavam na via pública, os militares encontraram com um homem de 18 anos de idade um revólver calibre .38 e cinco munições do mesmo calibre.

No final de semana, ainda, a Polícia Militar recuperou um veículo, em Extremoz, com queixa de roubo registrada no mês de dezembro de 2019. De acordo com informações dos policiais, na mala do veículo tipo Siena foram encontrados vários grampos que poderiam ser utilizados em roubos. Ainda conforme as informações coletadas previamente, o veículo é suspeito de ter sido utilizado em um assalto a uma agência dos Correios no Município de Pedra Grande. O crime será investigado pela Polícia Civil.

PM/ASSECOM




0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem