Centenas de cavaleiros e amazonas prestigiam a 12ª Cavalgada de São Sebastião em Caraúbas, RN

Centenas de cavaleiros e amazonas prestigiam a 12ª Cavalgada de São Sebastião em Caraúbas, RN


As ruas de Caraúbas na manhã deste domingo (12),  ficaram lotadas de pessoas para ver a passagem de mais uma edição da Cavalgada que homenageia o Santo Padroeiro, São Sebastião.

Em sua 12ª edição, a cavalgada que já faz parte do calendário religioso cultural e também dos vaqueiros e Amazonas que todos os anos vêm homenagear o Santo Guerreiro foi tomada de grande emoção.

A programação deu início por volta das 08h30 no Posto Imperial com a tradicional Missa do Vaqueiro ministrada pelo Pe. Demétrio Júnior, e ao final foi servido o café da manhã.

Após o café os cavaleiros e Amazonas seguiram em uma grande cavalgada pelas ruas  ao som da dupla Kleyson e Kleiton, com participação especial de Lalauzinho de Lalau, até chegar a Matriz onde acontece todos os anos o forró do vaqueiro com muita  música e feijoada para os presentes no circo do Forró com animação de Tássio Farias e Aleijadinho de Pombal.

A cavalgada teve a participação além de centenas de cavaleiros e amazonas, algumas autoridades do município como o prefeito Juninho Alves, vice-prefeito Paulo Brasil, Dep. Dr. Bernardo,  vereadores Antônio Argemiro, Socorro Melo, Chiquito Praxedes, Edu Ligurgo e dentre outros.






















































































































































































































































0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem