Em menos de meia hora, dois assassinatos são registrados em cidade do RN

Em menos de meia hora, dois assassinatos são registrados em cidade do RN
Em ambos os casos, as vítimas são homens que foram executados a tiros — Foto: Marcelino Neto/O Câmera


Em menos de meia hora, dois homicídios foram registrados pela Polícia Militar na noite deste sábado (11), em Parnamirim, região metropolitana de Natal. Em ambos os casos, as vítimas são homens que foram executados a tiros.

O primeiro caso foi registrado às 21h11, no bairro Jardim Aeroporto. A vítima foi identificada como Julielington Pericles da Costa Nascimento, de 27 anos, assassinado com disparos de armas de fogo de calibre .380 e 9 milímetros.

De acordo com relatos recebidos pelos policiais, dois homens desceram de um veículo a atiraram várias vezes contra a vítima, que morreu no local antes de qualquer socorro.

O outro caso foi registrado às 21h29 pela Polícia Militar. Dessa vez, o crime foi no bairro Parque de Exposições. Uma viatura foi acionada para checar informações a respeito de um homicídio na rua Câmara Cascudo. Ao chegar no local, a equipe confirmou a morte de Ednaldo de Lima Cirino, de 39 anos.

A vítima foi assassinada a tiros. De acordo com a Polícia Militar, o Itep recolheu três projéteis de arma de fogo, mas o corpo tinha oito perfurações de bala.

No local, no entanto, os policiais não conseguiram mais informações sobre o crime.

Por G1 RN

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem