Grupo Saia Rodada cumpre promessa e compra cadeira de rodas adaptada para Gabriel

Grupo Saia Rodada cumpre promessa e compra cadeira de rodas adaptada para Gabriel


Nesta quinta-feira (23), o Grupo Saia Rodada cumpriu a promessa feita a Gabriel e sua mãe, Valéria Santos, em palco durante show na cidade de Caraúbas de que compraria uma cadeira nova de rodas adaptada para atender as necessidades do garotinho (RELEMBRE).

A compra foi realizada na “Loja do paciente” em Mossoró na quarta-feira, (22), e nesta quinta o Grupo Saia Rodada já depositou o valor correspondente a compra.


Valéria Santos informou ainda que já levou seu filho Gabriel para ser feito todas as medidas da cadeira para que seja confeccionada toda adaptada ao garoto, e que em 50 dias úteis a cadeira estará pronta. A demora de acordo com ela, é porque a cadeira tem que ser toda confeccionada a partir da primeira peça, e que esteja dentro dos padrões anatômico para que Gabriel não se machuque como ocorre com sua antiga cadeira de rodas.

“ Agradecer a Deus primeiramente pelo sonho realizado do meu bebezão por ganhar a sua tão esperada cadeira, e também minha gratidão ao Grupo Saia Rodada por tornar este sonho em realidade! Deus abençoe a cada de vocês, estou muito feliz, pois só compreende este sentimento quem tem um filho como Gabriel que é cheio de vida e seu olhar todos os dias sorrindo faz com que eu lute por ele todos os dias de minha vida!” enfatizou emocionada, Valéria Santos.


Comprovante cedido pela mãe de Gabriel:







0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem