Grupo Saia Rodada doa cadeira de rodas adaptada para Gabriel em Caraúbas, RN



E para a alegria do da mãe do garotinho Gabriel Rogaciel, criança cadeirante da cidade de Caraúbas, cidade do interior do estado, o Grupo Saia Rodada na noite deste domingo (19), anunciou que doaria a cadeira de rodas adaptada para o garoto que utiliza uma cadeira bem pequena.


E durante a manhã os empresários da Banda Saia Rodada Eugênio Alves, Juninho Alves, atual prefeito de Caraúbas, vereador Givago Barreto e o cantor da Banda Saia Rodada, Raí, logo cedo convidaram a senhora Valéria Santos para anunciar que o Grupo iriam doar a cadeira.


E a noite o garotinho que queria estar no palco com o cantor, subiu com ajuda do tio e da mãe para agradecerem em público a ação.


De acordo com Valéria Santos, a cadeira será encomendada na loja onde serão feitas as medidas de Gabriel e o grupo fará o depósito do pagamento da cadeira para a loja.

"É muito importante está sempre ajudando as pessoas, e quando Gabriel chegou em nossa casa, com o sorriso no rosto, ali tivemos a certeza que estávamos fazendo a coisa certa, ajudar a um garotinho que tem tanta força e garra, e que precisa urgentemente da cadeira de rodas para sua locomoção", enfatizaram os empresários.



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem