Homem é preso por direção perigosa, embriaguez ao volante e sem habilitação em Campo Grande, RN

Homem é preso por direção perigosa, embriaguez ao volante e sem habilitação em Campo Grande, RN


Um homem foi preso pelo crime de direção perigosa, embriaguez ao volante e sem habilitação na noite deste domingo (19), por voltas da 19h, no bairro Alto da Esperança em Campo Grande, no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição composta pelo Subtenente Tárcio Fernandes e o Cabo J. Soares realizava patrulhamento quando recebeu uma ligação de um morador informando que a pessoa de Tárcio Tairon Diniz da Silva, estava praticando direção perigosa na Rua Adeilton Antônio de Oliveira, momento que quase atropelou a sua filha.

Em posse das informações a viatura da Polícia Militar saiu em inteligências e o acusado foi localizado. Diante do flagrante, Tárcio Tairon foi preso e teve a motocicleta tipo Honda CG 125, de cor vermelha, placa MYU 0980 apreendida. O acusado já responde por direção perigosa e por não ser habilitado.

O condutor foi conduzido para delegacia de Polícia Civil de plantão em Patu, onde foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante, por dirigir ameaçando as demais pessoas que circula pelas ruas de Campo Grande e foi arbitrada uma fiança de R$ 1.000,00 (Mil reais).

O Subtenente Tárcio Fernandes ressalta que dirigir sob influência de álcool, além de ser crime, gera risco para a segurança da população e à integridade física dos demais condutores e passageiros que circulam pela cidade.







0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem