Igreja de Cristo prepara festa em comemoração aos 12 anos de organização em Caraúbas, RN

Igreja de Cristo prepara festa em comemoração aos 12 anos de organização em Caraúbas, RN


A Igreja de Cristo em Caraúbas localizada no Centro está comemorando o seu 12º aniversário de organização ministerial na cidade e convida a todos os caraubenses para juntos celebrarem por mais um ano de evangelização.

As comemorações vão acontecer em dois grandes dias, sábado (25), será realizado um grande culto de louvor e adoração a Deus a partir das 19h no Ginásio Poliesportivo "Zimar Fernandes" no Bairro Sebastião Maltêz e contará com a participação do cantor Giovaneto, cantora Vânia Belo e na ministração da palavra, o presbítero Miguel Arcanjo.

No domingo, dia 26, as comemorações continua com um grande culto de agradecimento a Deus pelos 12 anos de evangelização, que acontecerá em frente a Sede da Igreja de Cristo, que fica localizado ao lado do Sindspumc. As apresentações ficarão por conta da Banda Adorai da Igreja de Cristo, cantora Sabrina Paiva, e na ministração da palavra, Dídimo Públio (missionário em Senegal).

De acordo com o pastor local João Fagner de Paiva as comemorações reunirão, além de algumas igrejas locais também de outras cidades estarão presentes.





0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem