Ultimas

Post Top Ads


23 de janeiro de 2020

Jovem é morto a tiros e duas pessoas são baleadas em Mossoró, RN

Jovem é morto a tiros e duas pessoas são baleadas em Mossoró, RN
Josenilson Fernandes de Souza, “Boquinha” de 18 anos de idade foi atingido com dois tiros e morreu dentro de casa — Fotos: Marcelino Neto/O CÂMERA



A ação criminosa aconteceu no final da noite de quarta feira 22 de janeiro, na Rua Maria Dantas da Silva, por trás da escola Heloisa Leão, no conhecido conjunto da Prefeitura no bairro Bom Jesus em Mossoró.

Josenilson Fernandes de Souza, “Boquinha” de 18 anos de idade foi atingido com dois tiros, sendo um nas costas e morreu dentro de casa. Seu irmão Denílson Fernandes de Souza foi atingido com um tiro na perna e outro nas costas.  Francisco Alves Pereira da Costa de 31 anos de idade, amigos da família, foi alvejado com um tiro na perna. Os dois baleados foram socorridos para o Hospital Tarcísio Maia e não correm riscos aparente de morte. 

A polícia realizou buscas pelo setor, mas nenhum criminoso foi encontrado. O corpo do jovem será levado para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para exames de necropsia na sede do órgão em Mossoró.







POR O CÂMERA






Nenhum comentário:

Seguidores