Inscrições abertas para o Grupamento Pré Militar "GPAM Grupo de patrulheiros ambientais" em Caraúbas, RN

Inscrições abertas para o Grupamento  Pré Militar "GPAM  Grupo de patrulheiros ambientais" em Caraúbas, RN


“O Grupo de Patrulheiro Ambiental - G P A M”, é um Filiado da “Federação de Grupos Pré-Militares do Brasil,” tendo no comando Nacional, o Marechal Ribeiro. - Sediado em Natal. - Sub. Comandante Marechal Bruno na cidade de Bezerros PE -.Com representação em 10 Estados da Federação.
.
“GPAM” O 1º GRUPO DE PATRULHEIROS AMBIENTAIS Pré Militar no RN - Em Caraúbas no Comando do Major Pré Militar Rivaldo – e auxiliado pelos subs. Oficiais. Lindauro, Samir, Natalia, Liduina e Paulo Roberto. Principal objetivo é orientar as crianças e adolescentes para uma educação de hábitos e atitudes que ajudem proteger a natureza. Nas aulas e instruções especializadas em educação ambiental, trabalham conteúdos sobre. fauna, flora, água, solo, poluição, e resíduos sólidos. Há momentos lúdicos e atividades práticas com visitas a locais como horto florestal, parque zoológico, estação de tratamento de esgoto e usina de reciclagem de lixo, além de ensinar a cuidar da natureza, o projeto passa aos jovens e crianças noções de cidadania, civismo, solidariedade e união.

Dessa forma, o programa de educação ambiental não formal da ACRESEA se constitui em um importante instrumento de gestão que busca mobilizar a população para atitudes preventivas com o meio ambiente a sociedade e a família.
FINALIDADE

I - Aplicar doutrina nos parâmetros militares dentro da instituição corporação pré-militar conforme regimento
II - Oferecer aulas de conhecimentos escolar gratuitamente a crianças e adolescentes na faixa etária de 10 a 18 anos em situação de vulnerabilidade social ou não.
III - Realizar atividades formativas que incluem lazer e cultura.
IV - Promover encontro e reuniões socioeducativas com palestras e dinâmicas de grupos através de temas relacionados a família, saúde, educação ambiental, cidadania, direitos e deveres sociais, visando melhorar o grau de conhecimento e qualidade de vida, superação das diversidades.

V - Oferecer cursos profissionalizantes.
VI - Combate à exploração sexual infantil.
VII - Estimular a pratica de esportes.

OBS. NOSSO PROJETO PRECISA DO SEU APOIO E CONTRIBUIÇÃO. CONTATOS. 084 99994 8699 OU ZAPP. 99648 4412.

MAJOR PRÉ MILITAR  RIVALDO FERNANDES PIMENTA




0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem