Mais quatro times avançam às semifinais da Copa São Sebastião de Futebol 7 em Caraúbas, RN

Mais quatro times avançam às semifinais da Copa São Sebastião de Futebol 7 em Caraúbas, RN


Mais quatro partidas válidas pelas quartas de final da Copa São Sebastião de Futebol 7, foram realizadas nesta quarta-feira (15), no Centro Esportivo “Arena das Caraubeiras”, em Caraúbas. Com jogos emocionantes, quatro equipes seguem na competição em busca do título, sendo no Municipal, Regional da Primeira e Segunda Divisão, que será decidido no próximo domingo no mesmo local.

Nas decisões classificatórias para as semifinais o que não faltou foram gols. Ao todo, a rede balançou 16 vezes, e com as vitórias de Miranda, Chelsea San Vale, XV de Outubro e o Icém Caraúbas.

Municipal 


O primeiro jogo foi pelo Municipal entre Miranda e Chape. O Miranda apresentou um bom futebol, com mais volume de jogo soube melhor aproveitar as oportunidades e venceu a Chape por 3 a 0.

Miranda

Chape


Miranda 3 X 0 Chape

Gols do Miranda: Isleky Vieira (2), Dacomo Araújo (1)


Segunda Divisão Regional 


Pela Segunda Divisão Regional aconteceram dois jogos e os primeiros times a entrarem em capo foram Chelsea San Vale e São José. Um jogo emocionante de 7 gols, com as duas equipes jogando muito. São José sempre com o placar favorável dava toda a pita que iria se classificar para a outra fase, no entanto, Chelsea San Vale, com um excelente elenco não entrou em desespero e conseguiu reverter o placar, ganhando de virada por 4 a 3 e se classificou para a semifinal.

Chelsea San Vale

São José

Chelsea San Vale 4 X 3 São José

Gols do Chelsea San Vale: Antônio Francimalio (2), Berguinho (1), Victor Fagundes (1), 

Gols do São José: Iremar Borges (1), Francisco Catiano (1), Benedito Ivanildo (1),


O outro jogo pela Segunda Divisão Regional foi entre Soledade e XV de Outubro. O jogo faltou muito criatividades dos jogadores, no entanto, o XV de Outubro soube aproveitar as oportunidades e goleou a equipe da Soledade por 4 a 1.

Soledade

XV de Outubro

Soledade 1 X 4 XV de Outubro

Gol do Soledade: John Mikael (1)

Gol do XV de Outubro: Raul Rodrigues (1), José Bebeto (1), Antônio Adailton (2),

Primeira Divisão Regional


O jogo mais esperado da noite foi entre Icém Caraúbas e Triunfo Potiguar, em partida válida pela Primeira Divisão Regional. Um clássico tradicional da Copa São Sebastião! Os dois times já se enfrentaram em outras oportunidades e quis o destino que novamente se confrontasse pela quarta de final da competição. Foi um jogão, onde os dois goleiros realizaram grandes defesas e quando tudo parecia que a decisão iria para os pênaltis, no final do jogo, o craque José Neto fez o gol que classificou o Icém Caraúbas para a semifinal, onde vai enfrentar o time de Permissão.

Icém Caraúbas

Triunfo Potiguar

Icém Caraúbas X Triunfo Potiguar

Gol do Icém Caraúbas: José Neto (1)






































































0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem