Mulher de 63 anos segura bandidos para filho fugir, mas acaba assassinada no interior do RN

Mulher de 63 anos segura bandidos para filho fugir, mas acaba assassinada no interior do RN


Uma mulher de 63 anos foi assassinada a tiros ao tentar segurar criminosos que queriam executar o filho dela. O caso aconteceu em uma comunidade rural do município de São Miguel, na região Oeste potiguar, na noite desta terça-feira (14). O jovem conseguiu fugir.

A vítima foi identificada como Maria Florência do Carmo, de 63 anos. De acordo com a Polícia Civil, era por volta de 21h45 quando quatro homens chegaram ao imóvel na comunidade Nossa Senhora de Guadalupe, também conhecida como Vila do Oiteiro, em dois carros.

Eles invadiram a casa onde estavam Maria e o filho, mas a mulher implorou que os homens não matassem o jovem e tentou segurá-los, para que o rapaz fugisse. Os homens atiraram várias vezes contra a vítima, que morreu no local antes de qualquer socorro médico.

O filho de Maria Florêncio conseguiu fugir e se apresentou à polícia na manhã desta quarta-feira (15) para prestar depoimento. De acordo com a polícia, ele tem envolvimento com crimes, o que pode ter motivado o atentado.

Esse foi o segundo assassinato registrado no município em 2020. Após matarem a vítima, os criminosos fugiram e não foram localizados até o início da tarde desta quarta-feira (15).

Por Sara Cardoso, Inter TV Costa Branca/G1 RN

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem