Junior Batatinha é morto a tiros na área de sua casa em Mossoró, RN

Nerivan Alves da Silva Junior, “Junior Batatinha” de 38 anos, foi a terceira vítima morta este ano em Mossoró  — Fotos: Marcelino Neto/O CÂMERA

O 3º crime de homicídio em 2020 em Mossoró aconteceu no final da noite de terça feira, 14 de janeiro, na Rua Tiradentes no bairro Alto da Conceição. A vitima, Nerivan Alves da Silva Junior, “Junior Batatinha” de 38 anos de idade, foi morto a tiros na área de sua residência. Ele estava deitado numa rede e não teve tempo de esboçar qualquer reação.

Segundo informações, um elemento numa bicicleta, passou em frente a residência, percebeu que havia uma pessoa deitada na rede. O tal elemento retornou e quando se aproximou do portão de acesso a casa teria dado boa noite. A policia acredita que o criminoso queria ter a certeza que a pessoa deitada era “Junior Batatinha”.

 Ele efetuou os disparos da calçada da residência na vitima que morreu na hora. Segundo o Delegado Leonardo Germano, que acompanhou a pericia com a equipe de plantão, a esposa informou que Junior teve uma passagem pela policia acusado pelo crime de furto, no ano de 2014, mas não sabe se o mesmo cumpriu pena no sistema prisional de Mossoró.

A família informou ao delegado que Junior estava vigiando uma maquina agrícola estacionada na frente de sua casa e por isso estava deitado na rede. 

Populares informaram que Junior havia teria sido vitima de uma tentativa de homicídio há poucos dias e como não foi alvejado, ele teria tirado onda com o atirador. A possibilidade do acusado ter voltado para executar seu plano de morte, pode ter sido a motivação para o crime.

A equipe pericial do Itep não identificou sinais de violação no portão da residência e não descarta a possibilidade da vitima está dormindo, na hora do crime. Cerca de 07 perfurações, de entrada e saída foram localizadas na rede e no corpo de “Junior Batatinha”. O corpo foi removido para exames de necropsia.








0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem