Quatro times garantem vaga na semifinal da Copa São Sebastião de Futebol 7 em Caraúbas, RN

Quatro times garantem vaga na semifinal da Copa São Sebastião de Futebol 7 em Caraúbas, RN


Com partidas emocionantes e acirradas, quatro times já garantiram vaga na semifinal da Copa São Sebastião de Futebol 7. Com jogos disputados gol a gol e com direito a decisões nos pênaltis. O campo do Centro Esportivo “Arena das Caraubeiras”, em Caraúbas foi o palco das decisões do “Municipal e da segunda e primeira Divisão do Regional. 

Municipal 


No primeiro jogo válido pelo Municipal, o time da Boágua entrou em campo como favorito, no entanto, o que se viu foi o time do Liberdade tomar de conta do jogo e saindo na frente do placar por 2 a 0. No segundo tempo o time da Liberdade continuava melhor, porém, desarticulava as principais jogadas do time de Boágua com falta excedendo o número de falta permitido que são de 5 falta, momento em que Francisco Edimar conseguiu em uma falta livre diminuir para o Boágua 2 a 1. Depois do gol, o Liberdade entrou no desespero e o Boágua soube aproveitar o momento e tomou de conta do jogo e empatou a partida em 2 a 2, teve oportunidade de virar o jogo, mas terminou a partida empatado. Nos pênaltis, os cobradores do Boágua foram mais eficientes e se classificaram para a semifinal por 3 a 1.

Boágua 

Liberdade 

Nos Pênaltis 
Boágua 2 (3) X (1) 2 Liberdade 

Gols do Boágua: Francisco Edimar (1), Sideanner Fonseca (1),
Gols do Liberdade: Matheus Victor (1), Júlio Joaquim (1), 

Segunda Divisão Regional 


O segundo jogo foi entre Cigana de Governador Dix-Sept Rosado e Projeto Abelhar de Felipe Guerra. As duas equipes jogaram um excelente futebol, no entanto, Cigana com mais volume de jogo conseguiu vencer o Projeto Abelhar pelo placar de 3 a 1 e se classificou para a semifinal Segunda Divisão Regional.

Cigana

Projeto Abelhar

Cigana 3 X 1 Projeto Abelhar

Gols do Cigana: Alex Dantas (2), Wandeirton Fernandes (1)

Gol do Projeto Abelhar: Mário Édson (1)


O outro jogo válido pela Segunda Divisão Regional foi entre ADD de Governador Dix-Sept Rosado e Doceria Andrade de Lucrécia. Foi um jogão de tirar o fólico. Os dois times mostraram um futebol de gente grande e no final da partida terminou empatada em 4 a 4. A decisão foi para os pênaltis e foi Doceria mais competente nas cobranças e venceu por 6 a 5 e se classificou para a semifinal.

ADD

Doceria Andrade

Nos Pênaltis 
ADD 4 (5) X 4 (6) Doceria Andrade

Gols do ADD: Manoel Lenivanio (3), Maquissuel Leandro (1)

Gols do Doceria Andrade: Wendel Nataliano  (2), Iago de Oliveira (1), Odinei Édson (1),


Primeira Divisão Regional 


Por fim, o jogo mais esperado na rodada nesta terça-feira, a equipe de Permissão enfrentou Arsenal Carrilho. O Centro Esportivo “Arena das Caraubeiras” praticamente lotado para a companhia um dos clássicos da Copa São Sebastião. Tanto Permissão, quanto Arsenal Carrilho já foram campeão da competição e o jogo reunia grande jogadores já conhecidos da torcida que vibrava a cada lance. O time de Permissão com maior volume de jogo logo abriu o placar e tomou de conta da partida fazendo 3 gols. Na reta final da partida, o Arsenal Carrilho tentou uma reação, fez 1 gol, mas não havia mais tempo para nada e o jogo terminou com a vitória da Permissão que se classificou para a semifinal da Primeira Divisão Regional e aguarda se adversário que sairá do confronto de Icém Caraúbas e Triunfo Potiguar.

Permissão 

Arsenal Carrilho

Permissão 3 X 1 Arsenal Carrilho

Gol da Permissão: Antônio Valeriano (2), Contra (1),

Gol do Arsenal Carrilho: Felipe Pablo (1)






































































































































0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem