Nos pênaltis, Chelsea derrota o Doceria Andrade e é campeão da 2ª Divisão Regional da Copa São Sebastião em Caraúbas, RN

Nos pênaltis, Chelsea derrota o Doceria Andrade e é campeão da 2ª Divisão Regional da Copa São Sebastião em Caraúbas, RN


O Fluminense conquistou neste domingo (19), o título da2ª Divisão Regional da Copa São Sebastião em Caraúbas nos pênaltis por 5 a 4, depois de empatar por 3 a 3 no tempo normal de um grande jogo. 

As duas equipes jogaram de maneira ofensiva e perseguiram o gol o tempo todo. Foi uma partida que recompensou aos torcedores que lotaram o no Centro Esportivo “Arena das Caraubeiras”

Chelsea San Vale e Doceria Andrade honraram a final da Segunda Divisão Regional com um jogaço. Os dois times procuraram o ataque o tempo todo - o Chelsea, no início, foi mais comedido, mas sem renunciar à proposta ofensiva -, com velocidade, boas infiltrações e jogadas agudas, no entanto, Doceria Andrade mais ofensiva no inicio da partida saiu na frente e a todo tempo ficou na frente do placar, mais Chelsea não desistiu em nenhum minuto e nos acréscimos conseguiu empatar o jogo por 3 a 3 e venceu nos pênaltis sagrando campeão. 


Segunda Divisão Regional 

Nos Pênaltis 
Chelsea San Vale 3 (5) X (4) 3 Doceria Andrade 

Gol do Chelsea San Vale: Antônio Francimalio (2),  Cassiano (1),

Gol do Doceria Andrade: Caio César (2), Wendel Nataliano (1)














































































Veja mais matérias 



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem