Polícia Civil prende homem condenado por tráfico de drogas no RN

Polícia Civil prende homem condenado por tráfico de drogas no RN


Policiais civis da Delegacia Municipal de Nísia Floresta prenderam, nesta segunda-feira (20), César Henrique Moraes, de 36 anos. Ele foi preso em cumprimento a um mandado de prisão definitiva decorrente de sentença condenatória, expedido pela Vara Única da Comarca de Nísia Floresta.

As diligências foram iniciadas após o recebimento de uma denúncia anônima informando que César Henrique estaria na praia de Búzios, no município de Nísia Floresta. Ao chegarem no local, os policiais confirmaram a presença do suspeito e efetuaram a prisão.

De acordo com investigações, César Moraes foi condenado pela Justiça em razão da prática dos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, após ser preso em flagrante no ano de 2014, na praia de Búzios, portando uma arma de fabricação caseira e drogas. 

Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181 ou do WhatsApp da Delegacia de Nísia Floresta, por meio do número: (84) 98118-7675.



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem