Devoção, fé e comemorações marcam encerramento da Festa de São Sebastião em Caraúbas, com a missa do Santíssimo Sacramento

Devoção, fé e comemorações marcam encerramento da Festa de São Sebastião em Caraúbas, com a missa do Santíssimo Sacramento


Uma multidão de fiéis participaram na noite desta segunda-feira (20) da tradicional festa em mérito ao padroeiro do município de Caraúbas, São Sebastião. A Celebração Eucarística aconteceu na Igreja Matriz, no centro da cidade.  A fé, devoção e comemorações eram registrada nos rostos dos devotos do Santo Glorioso.

Após a grande multidão que seguiu  procissão chegar na Igreja Matriz, foi celebrada a tradicional benção do Santíssimo Sacramento. O adro da igreja e as ruas estavam lotadas de devotos que vieram de vários lugares para prestigiar essa festa que aglomeram uma quantidade expressiva de caraubense e turistas de diversas cidade do Rio Grande do Norte e de outros Estados.


A celebração foi presidida pelo  Administrador paroquial local, Pe. Demétrio Júnior. Ao seu lado estavam Pe. Júnior Paiva da paróquia de Mossoró

Pe. Demétrio Júnior (Administrador paroquial local), Pe. Frederico Gurgel, Reitor do Seminário São João Paulo II em Cupira Pernambuco, Erivon Maia, administrador paroquial da Paróquia de Governador Dix-Sept Rosado e Pe. Gláudio Costa, Vigário administrador paroquial da Maísa e alguns diáconos.


Logo no início do evento, foi dado oportunidade ao gestor municipal, Juninho Alves que em sua fala ressalta da importância da festa para os fiéis, onde toda a cidade viveu 11 dias de festas tanto na parte social como na religiosa, e encerra parabenizando a todos os envolvidos.


O administrador paroquial, Demétrio Júnior, inicia agradecendo a todos que ajudaram a festa do Santo Padroeiro seu o maior sucesso e com recorde de público nos diversos eventos, encerra abençoando todos os presentes.

Durante o evento a comissão da paróquia realizou uma homenagem aos patrocinadores entregando lembranças como forma de gratidão.

Estiveram presentes diversas autoridades como prefeito Juninho Alves, vice Paulo Brasil, ex prefeito Eugênio Alves, ex prefeito Alcivan Viana, o senador Jean Paul Prates, deputado federal Beto Rosado, deputado federal Walter Alves, deputado estadual Getúlio Rêgo, deputado estadual Dr. Bernardo, vereadores, secretários e entre outras.























































































































 




   
 








0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem