Senhora de 70 anos é encontrada morta em uma rede pelo marido na zona rural de Caraúbas, RN

Senhora de 70 anos é encontrada morta em uma rede pelo marido na zona rural de Caraúbas, RN


Uma mulher de 70 anos foi encontrada morta pelo marido na manhã desta quinta-feira (09), por volta das 7h, no Sitio Baixa Grande, zona rural de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar.

De acordo com informações do marido repassadas a Polícia Militar, sua esposa, Antônia Maria da Conceição Negreiro, de 70 anos, disse que iria dormi em uma rede na cozinha da residência e por volta das 7 horas da manhã de hoje, ele (Marido que não teve o nome divulgado) chamou sua esposa e ela não respondeu. Ele foi até a rede e percebeu que dona Antônia Maria estava morta. 

A Polícia Militar foi acionada e comunicou o caso ao o Instituto Técnico-Científico de Perícia, para fazer o recolhimento e a perícia do corpo da senhora que segundo a equipe de peritos, aparentemente a morte tenha sido de causas naturais.

Nota de Pesar do Icém Caraúbas

O site Icém Caraúbas, se solidariza com a família e amigos pelo falecimento da senhora “Antônia Maria”, encontrado morto pelo seu esposo hoje pela manhã.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nosso voto de pesar pela grande perda. Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

A Deus pedimos também que dê ao nossa amiga o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

Equipe de reportagem do site Icém Caraúbas

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem