Em três jogos de tirar o fôlego foi realizada a 8ª rodada da Copa São Sebastião de Futebol 7 em Caraúbas

Em três jogos de tirar o fôlego foi realizada a 8ª rodada da Copa São Sebastião de Futebol 7 em Caraúbas


O “Centro Esportivo Arena das Caraubeiras” foi palco na tarde/noite desta quinta-feira (9), de três grandes jogos, confirmando o sucesso da 12ª edição da Copa São Sebastião, que é a maior competição de Futebol 7 do interior do Rio Grande do Norte.

Municipal 


No primeiro jogo, o confronto foi entre Rocinha e 8 Irmãos. As duas equipes no início da partida mostraram equilíbrio e 8 Irmãos saiu na frente do placar. A equipe de Rocinha após sofrer gol tomou conta do jogo e venceu pelo placar de 5 a 1.

Rocinha

8 Irmãos


Rocinha 5 X 1 8 Irmãos

Gols da Rocinha: Girleudo Ernesto (1), Adelmo Matheus (1), Patrícia Charles (1), Lucas Angélico (1), Carlos Manoel (1),

Gol do 8 Irmãos: Manoel Holanda (1)

Segunda Divisão Regional 


O segundo jogo foi marcado pela qualidade e conjunto em campo das duas equipes, onde Docearia Andrade da cidade de Lucrécia enfrentou o Chelsea da cidade de Mossoró. Foi um grande jogo, onde Chelsea mostrou mais volume de jogo e venceu o jogo por 2 a 1 e garantiu a classificação para a próximo fase com 100% de aproveitamento. Já Docearia Andrade joga contra a Escolinha pelo empate para se classificar para a próxima fase, devido a Escolinha ter perdido para Chelsea por 3 a 0.

Docearia Andrade

Chelsea

Docearia Andrade 1 X 2 Chelsea

Gol da Docearia Andrade: Caio César (1)
Gol do Chelsea: Antônio Francimario (1), Iuri Manoel (1),

Primeira Divisão Regional 


No último jogo da noite, se enfrentam no duelo de tirar o folego, Icém Caraúbas e Serra do Mel, as duas equipes lutavam por uma vaga nas quartas de final. nos primeiros minutos de jogo a equipe de Serra do Mel tomou conta jogo e marco dois gols complicando a situação da equipe caraubense. Após algumas mudanças feitas pelo técnico Emanoel, a equipe do Icém Caraúbas equilibrou a partida e no fim do primeiro tempo diminuiu o placar, 2 a 1.

No segundo tempo, o jogo começou muito equilibrado, no entanto, aos poucos o Icém Caraúbas tomou de conta da partida e fez mais 2 gols e venceu de virada pelo placar de 3 a 2. Com o resultado o Icém Caraúbas se classificou em primeiro do grupo e Serra do Mel foi desclassificado da competição.

Icém Caraúbas

Serra do Mel

Icém Caraúbas 3 X 2 Serra do Mel

Gol do Icém Caraúbas: Carlos Humberto (1), Márcio Sanderson (1), Fernando José (1),
Gol de Serra do Mel: Marcelo Viana (1), Diego Augusto (1)






































































0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem