Último dia de Salva reúne centenas de devotos em Caraúbas para festejarem ao Padroeiro São Sebastião

Último dia de Salva reúne centenas de devotos em Caraúbas para festejarem ao Padroeiro São Sebastião


Ao todo foram 09 Alvoradas pela manhã e 09 Salvas ao meio dia que aconteceram durante a programação organizada pela Paróquia de São Sebastião em Caraúbas, onde foi sucesso na qualidade das seleções musicais com novo maestro o jovem Nilton Costa (Costinha) que trouxe inovação, e sem contar com novo local para as apresentações, onde agora em tendas de frente a Paróquia com espaço para lanches e as pessoas ficarem a vontade para se movimentarem durante o momento.

As Alvoradas e Salvas trouxeram um bom público de caraubenses que moram fora e também os que frequentam sempre não faltaram um só dia, prestigiando assim a banda centenária.

 O penúltimo dia de festejos alusivos ao Santo Padroeiro também recebeu a romaria da cidade de Governador Dix-Sept Rosado que também trouxe a imagem de São Sebastião para juntos celebrarem o Santo Glorioso Mártir.

Estiveram prestigiando a última salva os padres, Demétrio Júnior (Administrador paroquial local), Pe. Frederico Gurgel, Reitor do Seminário São João Paulo II em Cupira Pernambuco, Erivon Maia, administrador paroquial da Paróquia de Governador Dix-Sept Rosado e Pe. Gláudio Costa, Vigário administrador paroquial da Maísa e ex Pe. da cidade e e atual vice-prefeito, Paulo Brasil.





































































































































0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem