Criminosos assaltam mulher grávida e roubam carro dela no RN; um dos suspeitos foi preso

Criminosos assaltam mulher grávida e roubam carro dela no RN; um dos suspeitos foi preso


Uma mulher grávida teve o carro roubado por quatro criminosos armados no conjunto dos professores, em Capim Macio, Zona Sul de Natal, na noite desta terça-feira (4). De acordo com as vítimas, o carro foi cercado pelos suspeitos que chegaram em uma caminhonete. Um dos suspeitos foi preso pela PM.

De acordo com a vítima, que é enfermeira e professora, ela estava com o filho de cinco anos, o marido e com duas tias quando os criminosos fizeram uma abordagem e roubaram o veículo da família, um modelo Fox preto. A vítima disse que além do carro, os criminosos roubaram documentos, celulares e outros pertences.

Ainda segundo a vítima, que não quis ser identificada, os quatro criminosos estavam armados, agiram de forma bastante agressiva e chegaram a empurrá-la durante o assalto. "O pior de tudo é o trauma que meu filho de cinco anos vai ficar. Ele estava chorando bastante. Graças a Deus não aconteceu nenhum dano conosco", disse.

O veículo foi recuperado pela polícia entre o Tirol, na Zona Sul, e Mãe Luíza, na Zona Leste da capital potiguar. Um dos suspeitos, de 21 anos, foi preso pela polícia. Os outros três conseguiram fugir.

De acordo com a Polícia Militar, a suspeita é de que os criminosos são os mesmos que agiram em outro assalto no bairro no último sábado (1º). No crime, o idoso que foi vítima dos criminosos reagiu, tentou imobilizar um dos bandidos e chegou a segurar a arma que os homens usaram no crime.


Os dois suspeitos conseguiram fugir mas um deles foi alcançado por pessoas que estavam no local. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o homem. Com ele, segundo informações da PM, foi encontrada uma arma de brinquedo.

Por Sérgio Henrique Santos, Inter TV Cabugi



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem