Educandário Êxito Colégio e Curso inicia ano letivo de 2020 com aula inaugural

Educandário Êxito Colégio e Curso inicia ano letivo de 2020 com aula inaugural

E mais um ano o Educandário Êxito Colégio e Curso recepciona os pais em aula inaugural com uma boa conversa e muitos sorteio de prêmios.

O encontro aconteceu no Sindicato dos Servidores Públicos Municipal de Caraúbas - Sindspumc, e contou com a participação de pais, responsáveis e funcionários da escola. 

O encontro contou com a participação dos pais da escola Elke Cristina e Jean que trouxeram suas experiências como pais de aluna da instituição e como o ensino e aprendizagem que a escola tem proporcionado de forma tem sido gratificante para sua filha. 

Um momento especial aconteceu com professora Ana Paula Cruz que trouxe sua fala acerca da educação e o processo de ensino aprendizagem. 

Ao final as empresárias gestoras da escola Joenilma Menezes e Ireide Menezes agradeceram por mais um ano juntos e pela confiança que cada pai confiou aos filhos.

“É com imensa alegria que agradecemos a presença de todos e desejamos um excelente ano letivo, enfatizaram as gestoras”, Joenilma Menezes e Ireide Menezes.












0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem