Édson Moraes reinicia luta pela perenização do Rio Umari até a lagoa do Apanha Peixe em Caraúbas, RN

Edson Moraes reinicia luta pela perenização do Rio Umari até a lagoa do Apanha Peixe em Caraúbas, RN


Um importante projeto está sendo reiniciando pelo suplente de vereador Édson Moraes, “Pelé”, que trata do projeto de Perenização do Vale do Apodi, interligando o Rio Umari a Lagoa do Apanha Peixe, levando água a milhares de pessoas dos municípios de Caraúbas, Felipe Guerra e Apodi.

O prefeito de Apodi, Alan Silveira, junto com a vice Hortência Regalado já participaram em março de 2017 de uma reunião com o Departamento Nacional de Obras Contra a Seca (DNOCS), em Fortaleza (CE) para tratar da perenização do Rio Umari para beneficiar os agricultores do Vale do Apodi. 

Édson Moraes pretende juntar forças com prefeito de Apodi, Alan Silveira, com a vice Hortência Regalado, com o prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira e o prefeito de Caraúbas, Juninho Alves, para viabilizar o projeto que irá beneficiar milhares de família que vive nas zonas rurais destes municípios.

Édson Moraes disse que vai propor uma audiência em Brasília com o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, onde contará com a participação dos prefeitos. A ideia é somar forças e conseguir os recursos necessários para a realização da perenização do Rio Umari até a Lagoa do Apanha Peixe que atingirá milhares de pessoas que sonham com a segurança hídrica na região.
 


Homicídios em Caraúbas de 2016 a 2020, RN

Homicídios em 2020: Clique aqui e leia
Homicídios em 2019: Clique aqui e leia
Homicídios em 2018: Clique aqui e leia
Homicídios em 2017: Clique aqui e leia
Homicídios em 2016: Clique aqui e leia



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem