Grupo do prefeito Juninho Alves recebe a adesão do ex-vereador Pedro de Abrão

Grupo do prefeito Juninho Alves recebe a adesão do ex-vereador Pedro de Abrão

As adesões seguem acontecendo na situação caraubense. Hoje, o ex-prefeito Eugênio Alves, um dos líderes do grupo situacionista, recebeu, juntamente com o vereador Chiquito Praxedes, a visita do ex-vereador Pedro Pessoa Sobrinho que declarou apoio à pré-candidatura do prefeito Juninho Alves.

Pedro de Abrão, como é conhecido, foi vereador por três mandatos e chegou a presidir a Câmara Municipal. Chega aí grupo situacionista com o objetivo de ajudar o prefeito Juninho Alves a se reeleger. "Eu vejo uma Caraúbas diferente, melhor e muito bem cuidada. Sempre lutei por isso e quero continuar essa luta ao lado de Juninho, Eugênio e seu grupo. Caraúbas tem que continuar crescendo", afirmou Pedro.

O prefeito Juninho Alves recebe com alegria a adesão de Pedro de Abrão e espera que o grupo cresça ainda mais nós próximos dias. "Pedro é um homem de palavra, conhecido da população e interessado no bem-estar dela. Recebo com muita alegria sua adesão, que mostra como nosso compromisso com Caraúbas tem chamado a atenção de pessoas de bem", celebrou Juninho.

O grupo situacionista tem crescido exponencialmente nesses últimos dias e os irmãos Eugênio e Juninho Alves, bem como aliados têm trazido nomes importantes na zona rural e urbana para compor seu grupo.
 


Homicídios em Caraúbas de 2016 a 2020, RN

Homicídios em 2020: Clique aqui e leia
Homicídios em 2019: Clique aqui e leia
Homicídios em 2018: Clique aqui e leia
Homicídios em 2017: Clique aqui e leia
Homicídios em 2016: Clique aqui e leia


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem