Representante da juventude na região da Várzea declara apoio ao prefeito Juninho Alves

Representa da juventude na região da Várzea declara apoio ao prefeito Juninho Alves


O prefeito Juninho Alves recebeu na noite desta quarta-feira (5), o apoio do jovem Lamarck Leite, conhecido por “Suruca”, que representa a juventude, ligado ao Esporte da região da Várzea, na zona rural de Caraúbas, RN.

O jovem Suruca é de família humilde e representa o sitio Furtuna 2. A vinda dele para o bloco da situação foi uma articulação do suplente de vereador Édson Moraes, juntamente com Eriosmar, “O Pastorzinho”. O jovem afirmou que está chegando ao grupo por reconhecer o excelente trabalho que a gestão “É Tempo de Avançar” vem realizando no município.

"Hoje eu apoio um projeto que acredito e vejo que é o melhor para o nosso município. A união deste grupo com a chegada de Édson Moraes, que veio para somar, e toda a militância da região da Várzea, vão ajudar a Juninho Alves e Paulo Brasil, a tornar esse projeto mais uma vez vitorioso", afirmou o representante da Juventude Suruca.

Segundo Suruca, Juninho Alves tem mostrado que merece confiança do povo do município. “O prefeito é um orgulho para nossa cidade. Foi ele quem colocou o nosso município novamente nos eixos e tem lutado incasavelmente para atender todas as demandas da população”, destacou.

Édson Moraes que tem mostrado sua força na região disse que seu objetivo é o crescimento do grupo de Juninho Alves. “O nosso objetivo é o crescimento do grupo do prefeito e vamos construir uma grande união em prol da região da várzea, afirmo. Pelé ressaltou ainda que as adesões ao projeto político de reeleição do prefeito Juninho estão só começando e que coisas boas estão para acontecer.


 


Homicídios em Caraúbas de 2016 a 2020, RN

Homicídios em 2020: Clique aqui e leia
Homicídios em 2019: Clique aqui e leia
Homicídios em 2018: Clique aqui e leia
Homicídios em 2017: Clique aqui e leia
Homicídios em 2016: Clique aqui e leia


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem