Reunião na UBS João Marinaldo de Holanda discute programas de Saúde desenvolvidos no município de Caraúbas, RN

Reunião na UBS João Marinaldo de Holanda discute programas de Saúde desenvolvidos no município de Caraúbas, RN


A equipe da Unidade de Saúde Básica - UBS “João Marinaldo de Holanda” se reuniu na manhã desta quarta-feira (05), com o atual secretário de Saúde e vice-prefeito, Paulo de Paiva Brasil, para discutir sobre as ações desenvolvidas na área que a Unidade realiza atendimentos para avaliar os projetos e campanhas que são lançados no município.

Na pauta uma conversa sobre o funcionamento da Unidade como estão os atendimentos aos pacientes e como garantir melhorias à população. Na oportunidade a equipe de agentes de saúde, e demais corpo técnico de saúde, tiveram a oportunidade de avaliar o trabalho realizado das visitas domiciliares e atendimento na Unidade.

Durante a reunião a coordenadora da Atenção Básica, Eva Jordana falou sobre como desenvolver estratégias de incentivo aos cadastros individuais da área pelos Agentes de Saúde e também conversou sobre o planejamento de ações e atividades a serem desenvolvidas.

“Quero agradecer a receptividade da coordenadora da Unidade Célida Aragão e demais funcionários, que me receberam tão bem nesta manhã para juntos conversarmos sobre o andamento dos trabalhos e atendimentos médicos que se concentram nesta respeitada instituição de saúde. É sempre bom o que cada um tem a dizer sobre seu desempenho no trabalho, pois juntos em um bom diálogo e planejamento teremos uma saúde de qualidade para população”, disse Paulo Brasil.








 



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem