Homem é assassinado a tiros após discussão em partida de futebol no RN

Homem é assassinado a tiros após discussão em partida de futebol no RN
Ocorrência foi atendida por militares do 11º Batalhão — Foto: Sérgio Henrique Santos


Um homem foi assassinado a tiros na noite de quarta-feira (12) em Macaíba, na Grande Natal. A vítima, Cláudio Taveira da Silva Santos, de 29 anos, trabalhava como motorista e sofreu disparos quando estava a caminho de casa, na Rua Severino Cosme da Costa.

Segundo policiais militares do 11º Batalhão, o crime pode ter sido motivado por um motivo banal. Isso porque, segundo relatos de amigos e familiares, Cláudio foi morto após uma discussão em uma partida de futebol. Ele se envolveu em uma briga no jogo e teria sido seguido pelos criminosos quando retornava para casa.

Vizinhos lamentaram a morte violenta de Cláudio Taveira, que trabalhava como motorista terceirizado da Prefeitura de Macaíba. "Era um menino bom, trabalhador. Fizeram essa maldade com ele, mas ele não merecia. A gente aqui não tem ideia do porquê", disse um amigo da vítima, sem se identificar.

De acordo com informações colhidas pela PM, o motorista não tinha passagens pela polícia e nem era usuário de drogas, elementos que poderão ajudar os investigadores a esclarecer o crime.

Esta é a terceira morte violenta registrada em um intervalo de três dias na cidade de Macaíba. Na segunda-feira (10), Paulo Victor de Brito, de 20 anos, morreu após reagir a um assalto. Um dia depois, a vítima foi o adolescente de 14 anos, Eduardo da Silva Ribeiro, que também morreu em via pública, a caminho da casa da namorada, quando sofreu disparos de arma de fogo na cabeça e no peito.

Os três casos estão sob investigações da Polícia Civil.

Cláudio Taveira da Silva Santos tinha 29 anos — Foto: Cedida

Por Sérgio Henrique Santos, Inter TV Cabugi
 


Homicídios em Caraúbas de 2016 a 2020, RN

Homicídios em 2020: Clique aqui e leia
Homicídios em 2019: Clique aqui e leia
Homicídios em 2018: Clique aqui e leia
Homicídios em 2017: Clique aqui e leia
Homicídios em 2016: Clique aqui e leia



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem