Icém Caraúbas Homem é preso na região Oeste do RN acusado por crime de estupro de vulnerável no Ceará - Icém Caraúbas Homem é preso na região Oeste do RN acusado por crime de estupro de vulnerável no Ceará - Icém Caraúbas
  • ULTIMAS

    Seguidores

    Homem é preso na região Oeste do RN acusado por crime de estupro de vulnerável no Ceará

    Polícia Civil do RN e CE prendem homem por estupro de vulnerável


    Policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró, com apoio da Polícia Civil do Ceará, prenderam, nesta quarta-feira (12), Francis Helberti da Costa, de 30 anos. Ele foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara da Comarca de Russas, localizada no Estado do Ceará.

    Francis Helberti foi preso no bairro Vila Paraná, situado no município de Serra do Mel, pela suspeita da prática do crime de estupro de vulnerável. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. 

    A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181 ou  Disque Denúncia da DHPP Mossoró, por meio do aplicativo WhatsApp, no (84) 9 8118-1478.
     


    Homicídios em Caraúbas de 2016 a 2020, RN

    Homicídios em 2020: Clique aqui e leia
    Homicídios em 2019: Clique aqui e leia
    Homicídios em 2018: Clique aqui e leia
    Homicídios em 2017: Clique aqui e leia
    Homicídios em 2016: Clique aqui e leia



    • Faça seu comentário pelo Site
    • Faça seu comentário pelo Facebook

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Homem é preso na região Oeste do RN acusado por crime de estupro de vulnerável no Ceará Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais
    Scroll to Top