Ultimas

Post Top Ads


1 de fevereiro de 2020

Preso do semiaberto é executado a tiros dentro do Carro em Mossoró, RN

Preso do semiaberto é executado a tiros dentro do Carro em Mossoró, RN


O preso de justiça do regime semiaberto, Josion Miron da Silva, foi executado com cerca de 20 tiros, na manhã deste sábado 01 de fevereiro de 2020, na Rua Rodrigues Alves próximo ao Vuco-Vuco, no Bairro Bom Jardim em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações da Polícia, a vítima tinha acabado de sair de uma lanchonete na feira livre do Vuco Vuco e quando trafegava em um veículo Polo de cor preta, foi seguido por uma dupla de moto. Os dois homens de capacetes escuros, ao emparelhar com o carro efetuaram cerca de 20 tiros de pistolas 9 milímetros e ponto 40.

Josion foi atingido em cheio, não teve tempo de fugir dos inimigos e morreu na hora dentro do veículo. Os atiradores fugiram em sentido ignorado e não foram identificados.

Em agosto de 2018, a Josion Miron foi julgado pelo Tribunal do Juri Popular e condenado a 6 anos de prisão, em regime semi aberto, por um homicídio ocorrido no Bar do Romildo em 2011 na zona rural de Mossoró. Em junho de 2019 ele e a mulher foram baleados durante uma tentativa de homicídio.

De acordo com informações da Polícia, ele também respondia na justiça por tráfico de drogas e teve um irmão assassinado em Mossoró. Após os procedimentos de perícia, o corpo de Josion Miron foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal do Itep, onde será necropsiado e depois liberado.

Este foi o segundo homicídio deste sábado 01 de fevereiro de 2020 em Mossoró. O crime será investigado pela Delegacia  de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

POR FIM DA LINHA
  







Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Seguidores