Policiais de Caraúbas e Patu deflagram operação e prendem dois suspeitos

Policiais de Caraúbas e Patu deflagram operação e prendem dois suspeitos


Policiais Civis lotados nas delegacias de Caraúbas e Patu em conjunto com as Policiais Militares do GTO e Rádio Patrulha de Patu e GEP de Caraúbas, em cumprimento a vários mandados de busca e apreensão exarados pela comarca de Patu, deflagraram neste sábado (1) a operação policial denominada de "JUNCO", na Cidade de Messias Targino, no Oeste do Rio Grande do Norte.

A ação policial teve como finalidade apreensão de armas de fogo, drogas, veículos roubados/clonados, entre outros delitos, bem como, a prisão de duas pessoas.

O delegado regional titular Dr. Christiano Othon Costa de Melo, é quem estava a frente da operação e ressaltou que a operação policial tem também como finalidade reprimir a prática de vários crimes ocorridos na Cidade de Messias Targino, tais como roubos majorados, tráfico de entorpecentes, armas de fogo, etc.

Segundo a Polícia Civil, a operação "JUNCO", além da prisão de dois suspeitos, resultou também a apreensão de duas armas de fogo supostamente usadas para assaltos, aparelhos celulares supostamente produtos de roubo/furto, bem como veículos de estouro.

Ainda conforme o delegado Dr. Christiano, os suspeitos já vinham sendo investigados pelos crimes de comercialização de armas de fogo, carros de estouro, etc, os quais foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Plantonista para os procedimentos cabíveis, bem como conduzidos para a CPC de Caraúbas, onde permanecerão a disposição da justiça. 

A Polícia Civil informou, que conforme rege a lei de abuso de autoridade, a policia preservará a identidade dos conduzidos.

O delegado Dr. Christiano Othon Costa de Melo, ressalta a importância da parceria com os policiais militares do GTO, RP PATU, Policiais penais (GEP CARAÚBAS), poder judiciário e Ministério público, juntos no combate à criminalidade na região oeste potiguar.





0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem