Ultimas

Post Top Ads


10 de março de 2020

Caraubense morre vítima de choque elétrico no alto da conceição em Mossoró, RN

Caraubense morre vítima de choque elétrico no alto da conceição em Mossoró, RN


A jovem Fábrica Rocha Vieira, 22 anos, natural de Caraúbas, morreu de forma trágica e triste, no início da noite desta terça feira 10 de março de 2020, na cidade de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. Ela foi vítima de choque elétrico em sua residência, na Rua Coronel Gurgel, final da rua, no bairro Alto da Conceição. 

De acordo com o médico intervencionista do SAMU da Alfa com Suporte Avançado, a jovem estava descalça, tudo indica que arrumando o quarto, que também estava com o piso molhado, e ao manusear uma tomada tomou a descarga elétrica. Ainda de acordo com familiares, ela estava sozinha fazendo a faxina, e não teve como alguém perceber. Quando o SAMU foi chamado, a vítima já estava em óbito. 

A comoção tomou conta de familiares e vizinhos. A Polícia Militar isolou o local, e aguarda agora a chegada do ITEP para os trabalhos periciais.

Nota de Pesar do Icém Caraúbas

O site Icém Caraúbas, se solidariza com a família e amigos pelo falecimento da  Fábrica Rocha.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nosso voto de pesar pela grande perda. Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

A Deus pedimos também que dê a nossa amiga o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.


Equipe de reportagem do site Icém Caraúbas


Passando na Hora RN

Nenhum comentário:

Seguidores