Ex-presidiário é preso por embriaguez ao volante, direção perigosa e ameaçar uma mulher em Campo Grande, RN


A Polícia Militar prendeu na noite desta terça-feira (10), por volta das 22h, um ex-presidiário por embriaguez ao volante, pratica de direção perigosa e ameaçar uma mulher na Cidade de Campo Grande, no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito identificado como Leonardo Oliveira Araújo,  estava embriaguez pilotando uma motocicleta na Rua Joaquim Lúcio Pimenta, quando a vítima, Ana Paula Silva Santos, passava pela rua ele começou a soltar piadas para ela que não aceitou, momento em que ameaçou a vítima. Logo depois, passou a praticar direção perigosa em frente à residência de Ana Paula.

A Polícia Militar foi acionada e de imediato uma guarnição composta pelo Subtenente Tarcio e o Sargento Mendonça sai em diligência e  localizou o suspeito que já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas.

Diante do flagrante, o suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas que tem como delegado titular, bacharel Verilton Carlos Barbosa Pereira, para as medidas cabíveis.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem