Ultimas

Post Top Ads


30 de março de 2020

Ex-presidiário é morto a tiros dentro de casa nas Barrocas em Mossoró, RN

Ex-presidiário é morto a tiros dentro de casa nas Barrocas em Mossoró, RN
 

A morte de numero 40 em 2020 na cidade de Mossoró aconteceu no início da noite de segunda-feira 30 de março, na Rua Marechal Hermes, na região conhecida como favela do cachorro assado no bairro Barrocas em Mossoró. 

A vítima é o Ex-presidiário João Marcos de Oliveira “Marquinho do Santo Antônio” de 26 anos de idade. Segundo informações, momentos antes de ser morto na sala da residência, ele teria sido visto conversando na frente de casa, com dois elementos que estavam numa motocicleta.

Pelo histórico, João Marcos de Oliveira tinha passagem pelo sistema prisional acusado pelos crimes de assalto e desacatar funcionário público no exercício da função ou em razão dela, mas estava em liberdade desde o ano passado.

O câmera conversou com o perito criminal Denis Orozco. Segundo o perito, Marquinho foi atingido com um único tiro na região lateral do tórax. Pela dinâmica da pericia, Denis acredita que a vitima ainda tentou correr, mas acabou caindo a pouco mais de um metro da porta da frente da residência, onde morava com a família.

POR O CÂMERA

Nenhum comentário:

Seguidores