Fios soltos e caídos em casa que desabou em Caraúbas, preocupam moradores



Fios soltos e caídos em casa que desabou em Caraúbas, preocupam moradores


Moradores Centro da Cidade de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte, reclamam que há fios soltos e caídos pela casa que desabou durante fortes chuvas (Clique Aqui e Relembre) e que oferecem riscos as pessoas que passam pela Rua Getúlio Vagas. 

Para os moradores, vizinhos da residência, a situação é bastante preocupante, pois, muitas pessoas passam pela calçada e pode acontecer uma grande tragédia e solicita a presença de uma equipe da Companhia Energética do Rio Grande do Norte (COSERN), ou da empresa terceirizada que realiza os serviços faz o trabalho de manutenção da rede de energia elétrica na cidade para resolver essa problemática.

Uma moradora que não quis se identificar, conta que, para evitar que ela ou seu animal de estimação tomem choque enquanto passeiam, ela hoje prefere caminhar no meio da rua. “Tem que vir pela rua porque os fios estão nos entulhos da casa e podem matar meu cachorro ou a gente de um choque elétrico”, comenta.

A reportagem do site Icém Caraúbas esteve no local e tentou entrar em contato com a Companhia Energética do Rio Grande do Norte (COSERN). No entanto, em nenhum contato foi possível falar com a COSERN.











0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem