Homem é morto à tiros de pistola calibre 380 no Bairro Sebastião Maltêz em Caraúbas, RN

Homem é morto à tiros de pistola calibre 380 no Bairro Sebastião Maltêz em Caraúbas, RN


Um homem de 35 anos foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (10), no Bairro Sebastião Maltêz, em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima identificada como Jailson da Silva Cruz, de 35 anos, estava deitado em uma rede ao lado de sua residência, na esquina da Rua Lino Guerra, com a Avenida Benjamim Constant, quando dois criminosos chegaram em uma moto. A vítima ao perceber a chegada dos atiradores ainda tentou correu, porém foi alvejado com diversos tiros de pistola calibre 380 e caiu sem vida a poucos metros da rede onde estava deitado.

Os criminosos após a execução do crime, fugiram com destino ignorado. Até o momento, ninguém foi preso e não há informações sobre a identidade dos criminosos, bem como, a motivação do crime.

A Polícia Militar se encontra no local. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem como delegado titular, Dr. Christiano Othon Costa de Melo.

A Polícia Militar acionou a equipe técnica do Instituto Técnico-Cientíco de Perícia (ITEP) para remover o corpo para exames de necropsia na sede do órgão em Mossoró.

Assista a reportagem completa:



















Homicídios em Caraúbas de 2016 a 2020, RN
Homicídios em 2020: Clique aqui e leia
Homicídios em 2019: Clique aqui e leia
Homicídios em 2018: Clique aqui e leia
Homicídios em 2017: Clique aqui e leia
Homicídios em 2016: Clique aqui e leia

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem