Márcio Morais, é convidado para ser candidato a vereador pelo PT de Apodi



O Policial Penal do Sistema Penitenciário do Rio Grande do Norte, e escritor, Márcio Morais, foi convidado pelo presidente do Diretório Municipal  do Partido dos Trabalhadores (PT) de Apodi, na região Oeste Potiguar, para participar das eleições municipais de 2020. 

O presidente do PT apodiense,  Agnaldo Fernandes, convidou  o Policial Penal Márcio Morais para disputar uma cadeira no legislativo apodiense. 

A pre-candidatura de  Márcio Morais, é do agrado da governadora Fátima Bezerra,  que tem tido uma atenção especial ao Policial Penal, inclusive Morais é integrante dos quadros da gestão de Fátima Bezerra  na condição de Diretor do Complexo Penal Dr. Mário Negócio em Mossoró, um das maiores unidades prisionais do território potiguar.

“Ele aceitou integrar o nosso projeto,  vamos caminhar juntos, e buscar o melhor para o município, pois Márcio Morais é um homem de luta, de serviços prestados, muito aceito na sociedade apodiense; sem sombra de dúvida Márcio tem muito à  contribuir com o nosso município", comentou o presidente do PT apodiense, Agnaldo Fernandes.

Com vasta experiência no mundo  político, e da imprensa potiguar,  Márcio Morais atuou na imprensa do Rio Grande do Norte com passagem pelos jornais Gazeta do Oeste, O Mossoroense, De Fato, O Vale do Apodi, na Assembleia Legislativa do RN, Camara Municipal apodiense, e nas Prefeituras de Apodi e Pau dos Ferros no campo  da comunicação social.

Conhecido por seu trabalho no Sistema Penitenciário do RN, Márcio Morais fez um trabalholho notável no Centro de Detenção Provisória de Apodi, onde construiu uma nova unidade prisional como apoio do Judiciário, Ministério Público e da comunidade. 

Em Apodi, Márcio Morais executou vários projetos de Ressocialização como o Educando para liberdade, Tocando a Liberdade, Construído a liberdade, Valendo a liberdade e o Varrendo a violência empregando a paz com a fabricação de vassouras com garrafas pet.

Marcio Morais é formado em  Pedagogia, e Acadêmico de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN), membro de família tradicional e conhecidas em Apodi, autor dos livros Por Trás das Grades volume 1 e 2, membro da Academia Apodiense de Letras (AAPOL), atualmente é diretor do Complexo Penal Dr. Mário Negócio em Mossoró, aonde vem realizando excelente trabalho. Morais tem 10 anos de serviços ao Sistema Penitenciário do RN.

O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores vai sair com candidato para disputar a Prefeitura do Apodi, e vem organizando uma nominata para disputar o legislativo.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem