Ultimas

Post Top Ads


16 de março de 2020

Homem é preso no RN suspeito de integrar organização criminosa

Homem é preso no RN suspeito de integrar organização criminosa


Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR) prenderam, na noite deste domingo (15), após o recebimento de denúncias anônimas, Kleryson Borges Ramos da Silva, 32 anos. Em desfavor dele havia três mandados de prisão em aberto e, no momento da prisão, ele foi autuado em flagrante pela prática do crime de falsidade ideológica.

Ele foi preso na ocasião em que saía de um consultório odontológico, no bairro do Centro do município de Parnamirim, na companhia da esposa. No momento da abordagem policial, o foragido apresentou uma identidade falsa, em nome de Cleber Borges Rodrigues de Souza.

Kleryson Borges foi condenado pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico, com uma pena de mais de 11 anos de reclusão, e também foi condenado pelos crimes de corrupção ativa, quando tentou subornar um policial civil há anos, bem como associação criminosa, sendo sentenciada uma pena de, aproximadamente, 03 anos pelas infrações penais. 

Ele foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede para que a população continue enviando informações de forma anônima, através do disque denúncia 181, Disque DEICOR, no número: (84) 3232-2862 ou por meio do aplicativo WhatsApp, no número: (84) 98135-6796.




Homicídios em Caraúbas de 2016 a 2020, RN
Homicídios em 2020: Clique aqui e leia
Homicídios em 2019: Clique aqui e leia
Homicídios em 2018: Clique aqui e leia
Homicídios em 2017: Clique aqui e leia
Homicídios em 2016: Clique aqui e leia

Nenhum comentário:

Seguidores