Ivanilson Alves desiste de pré-candidatura para apoiar projeto político do vereador Édson Moraes

Ivanilson Alves desiste de pré-candidatura para apoia projeto político do vereador Édson Moraes


O articulador político e empresário, Ivanilson Alves, decidiu apoiar o projeto político do vereador Édson Morais, “Pelé. A decisão foi tomada na noite desta sexta-feira (6), na residência da mãe do vereador na comunidade do Apanha Peixe, zona rural de Caraúbas, RN.

Na oportunidade, o empresário Ivanilson Alves, disse que estaria desistindo de sua pré-candidatura a vereador para apoiar Édson Moraes, devido ter sido um dos principais articuladores de sua vinda para o grupo da situação, bem como, reconhece a capacidade do vereador Édson Moraes de lutar por melhorias em prol da sociedade, além de sua força política.

“Vou fazer o que estiver em meu alcance para que o projeto do vereador Édson Moraes saia vitorioso, juntamente com o projeto político de reeleição do prefeito Juninho Alves”, disse Ivanilson Alves, que afirmou a luta em prol de um só nome na região da Várzea.

Edson Moraes agradeceu o apoio do empresário e a firmou que sabe e reconhece a importância de Ivanilson Alves, do trabalho que ele vem realizando nos bastidores da política caraubense em prol do grupo comandado pelos irmãos, o prefeito Juninho Alves e o ex-prefeito Eugênio Alves.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem