Jovem de 21 anos é morto com tiros de escopeta no Belo Horizonte em Mossoró, RN

Jovem de 21 anos é morto com tiros de escopeta no Belo Horizonte em Mossoró, RN


O crime aconteceu na área de uma residência no final da Avenida Alberto Maranhão no bairro Belo Horizonte, por volta das 13h de hoje, 01 de março.

Ikaro Rodrigues Duarte de 21 anos foi atingida com tiros de escopeta calibre 12, a maioria na cabeça. O corpo foi encontrado ao lado de uma moto que o mesmo consertava.

Segundo informações de familiares, Ikaro chegou à casa de um amigo e pediu umas chaves para fazer uns reparos na sua motocicleta. O amigo deixou a caixa com as ferramentas e quando retornou pra casa, ouviu o barulho dos tiros.

A policia recebeu informações que um carro teria sido visto saindo do local do crime, logo após a morte da vitima.

De acordo com a perita criminal Roberta Lícia, Ikaro foi atingido com dois tiros de escopeta nas costas e teve a cabeça completamente desfigurada por outros tiros. Ainda segundo a perita, no local foram encontrados 07 cartuchos de calibre 12, deflagrados. 

A policia ainda não sabe qual a motivação para o crime e não descarta a possibilidade da morte de Ikaro está relacionada com a morte de outro jovem na manhã de ontem, no bairro Nova Betânia. A maneira com aconteceu os crimes e a arma utilizada são semelhantes.

POR O CÂMERA


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem