Jovem é morto a tiros ao tentar fugir de criminosos na zona rural de Caraúbas, RN

Jovem é morto a tiros ao tentar fugir de criminosos na zona rural de Caraúbas, RN



Um jovem de 25 anos foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (16), por volta de 1h30, na comunidade de Sabe Muito, na zona rural de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. 

De acordo com a Polícia Militar, quatro elementos encapuzados e armados invadiram uma residência em busca do sobrinho do dono da casa, identificado como “Kezinho” para um possível acerto de contas,  como ele não se encontrava no local, os criminosos viram João Victor de Lima, 25 anos, com um celular na mão e disseram que iria levar o celular para a vítima não ligar para a polícia, o jovem reagiu partindo para cima dos criminosos e foi atingido por dois disparos de resolver calibre 38, um no olho e outro a queima roupa na região do pescoço. Ele não resistiu aos ferimentos e  morreu no local.

Uma guarnição do Grupo Tático Operacional (GTO), foi acionada e quando chegou no local os criminosos já tinham fugido com destino ignorado.

O delegado deverá ouvir todos os moradores que estavam na casa na hora do crime e até mesmo o outro rapaz que estava sendo procurado pelos criminosos, como parte das investigações do crime. Segundo o delegado, aparentemente João Victor não tinha qualquer envolvimento com ilicito e teria sido morto, só pela reação.

O Grupo Tático Operacional acionou a equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), onde realizou procedimentos no local e em seguida, removeu o corpo para exames de necropsia na sede do órgão.



Homicídios em Caraúbas de 2016 a 2020, RN
Homicídios em 2020: Clique aqui e leia
Homicídios em 2019: Clique aqui e leia
Homicídios em 2018: Clique aqui e leia
Homicídios em 2017: Clique aqui e leia
Homicídios em 2016: Clique aqui e leia

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem