Ultimas

Post Top Ads


13 de março de 2020

Jovem é preso por participação em homicídio e tráfico de drogas em Apodi, RN



Policiais do Grupo Tático Operacional (GTO), em parceria com a delegacia de Polícia Civil, prenderam na tarde desta sexta-feira (13), um jovem de 18 anos em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e participação em um homicídio na cidade de Apodi, no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com a Polícia Militar, a prisão do acusado aconteceu em decorrência de um intenso trabalho de levantamento realizado pela polícia, para chegar aos autores do último homicídio que ocorreu na cidade no sábado passado, dia 07 de março (RELEMBRE), e que foi desempenhado juntamente por uma equipe da Rádio Patrulha, que desde o acontecido não cessou esforços na busca de informações . 

Após a prisão, o acusado foi interrogado pelo delegado Dr. Paulo Niloe confessou a autoria do homicídio em companhia de outro amigo e que teve como vítima o jovem Anderson Alves de Oliveira. 

Com o acusado foi apreendido uma quantidade de maconha para revenda, balança de precisão, além da camisa, sandálias e capacete utilizado no homicídio. A polícia segue em diligências para localizar o segundo envolvido. 


Roupa apreendido pela polícia que foi utilizado pelo jovem durante o homicídio em Apodi

 

Nenhum comentário:

Seguidores