Júnior Gurgel decide sair do MDB, se filia ao Republicanos e afirma que será candidato a prefeito em Caraúbas, RN

Júnior Gurgel decide sair do MDB, se filia ao Republicanos e afirma que será candidato a prefeito em Caraúbas, RN


O ex-prefeito Júnior Gurgel se desfiliou do Movimento Democrático Brasileiro – MDB e se filiou nesta sexta-feira (13), no Republicanos que é presidindo no Rio Grande do Norte pelo Deputado Federal Benes Leocádio. Após mudança de partido o ex-prefeito afirmou sua pré-candidatura a prefeito em Caraúbas, para as eleições municipais de 2020.

O Deputado Federal Benes Leocádio, deu as boas-vindas ao ex-prefeito e jornalista, Júnior Gurgel, desejou boa sorte em seu projeto político no município de Caraúbas.

“Amigos do RN, principalmente aqueles que moram no município de Caraúbas, quero levar uma mensagem de boas-vindas ao meu colega Ex-prefeito Júnior Gurgel, que já administrou esse município e que agora é convidado pela família Republicana no Rio Grande do Norte para integrar os seus quadros. Quero na qualidade de presidente do Republicano no RN e deputado federal, por esse Estado, desejar a Júnior Gurgel boa sorte na organização da família 10 no município de Caraúbas e que, assim como muitos outros amigos no Rio Grande do Norte afora que estão com a missão de levantar a bandeira deste partido que conta hoje na Câmara Federal com  32 deputados federais, que defende o conservadorismo, os costumes e a liberdade na economia, se alinha com muita das propostas do governo Bolsonaro, que tem a missão de buscar as mudanças que esse país precisa para fazer crescer a indústria a geração de emprego e a economia no semiárido nordestino, quero lhe desejar Junior Gurgel boa sorte e conte conosco na sua jornada e na missão frente ao pleito de 2020 no município de Caraúbas um abraço a você e a todos aqueles que o ajudarão nessa missão de 2020”, deputado  Benes Leocádio.

“Em setembro de 2015 aconteceu em Caraúbas o ato de minha filiação, foi praticamente um comício, e Walter Alves veio direto de Natal para abonar minha filiação MDB, pois bem, o que aconteceu? Um ano depois, após a eleição,,tiraram meu nome do dia pra noite da presidência do diretório e botaram o nome de José Luiz (Zé Juiz), e nunca ninguém me comunicou. Faz uns 40 dias que eu tento falar com o Walter Alves e não conseguia. Aí, Anselmo junto com o Geraldo, que é sobrinho do ex-senador Garibaldi. Foi quem forçou a barra e conseguiu falar com Walter Alves e falou sobre a legenda e Walter pediu um prazo de 10 dias pra decidir e que aí consultar algumas pessoas. Só que esse prazo se venceu a mais de 5 dias. Então ele deu a entender que não teria a menor intenção e me manter. na legenda e eu fui forçado nesse caso a sair e ir pro 10 que é um partido deslocado ao Partido Republicano”, ressaltou Júnior Gurgel.

O jornalista Júnior Gurgel, afirmou que sua candidatura é sem volta e que tem total apoio da diretória Estadual do "Republicano 10" no Rio Grande do Norte e disse:. “O motivo da minha saída do MDB foi para justamente consolidar o projeto política de pré-candidatura a prefeito em Caraúbas.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem