Juscelino do Arroz e família declara apoio ao prefeito Juninho Alves

Juscelino do Arroz e família declara apoio ao prefeito Juninho Alves

Juscelino do Arroz recebeu em sua residência na manhã desta quinta-feira (05), na comunidade do Apanha Peixe, zona rural de Caraúbas, RN, o prefeito Juninho Alves e o vice Paulo Brasil, que estavam acompanhados do vereador Édson Moraes, “Pelé”.

Na oportunidade, Juscelino disse que iria acompanhar o vereador Édson Moraes e confirmou o seu apoio e da família ao projeto político de reeleição do prefeito Juninho Alves. “Estou chegando ao grupo de Juninho Alves por intermédio de Pelé e por reconhecer o trabalho que o prefeito vem realizando em nosso município.

O prefeito Juninho Alves agradeceu a recepção da família, bem como, o apoio recebido. “ Quero falar da importância da família de Juscelino do Arroz aqui na região da Várzea que tem gerado emprego ajudado muitas famílias  e quero agradecer o apoio  recebido desta família, bem como, de todos os apoios que venho recebendo, isso só mostra que estou no caminho certo e que continuarei incansavelmente trabalhando em prol da população caraubense”, disse Juninho Alves.


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem