Presidente da Colônia de Pescadores Z-49 declara apoio ao prefeito Juninho Alves

Presidente da Colônia de Pescadores Z-49 declara apoio ao prefeito Juninho Alves


Na manhã desta quinta-feira (5) o prefeito Juninho Alves esteve na comunidade do Apanha Peixe, zona rural de Caraúbas, RN, para entregar melhorias e reforma da Unidades Básicas de Saúde (UBS) “Raimundo Nonato de Morais”, bem como de uma ambulância que ficará 24 horas a disposição da população da região da Várzea.

Na oportunidade, o prefeito Juninho Alves e o vereador Édson Moraes, “Pelé”, tiveram uma boa conversa com o presidente da Colônia de Pescadores Z-49, João Sobrinho de Moraes, “Telvão”, que afirmou que iria seguir o vereador Pelé e declarou apoio ao projeto político do prefeito Juninho Alves.

“Estamos chegando para somar, pois acompanhamos de perto os benefícios que estão chegando para nossa comunidade, como a reforma da Unidades Básicas de Saúde e a recuperação da ambulância que vai ser vir ao povo de nossa região e é primordial reconhecer o trabalho desta gestão”, afirmou João Sobrinho, que está chegando com toda a família para apoiar o prefeito Juninho Alves.

Como mais uma família integrando o grupo da situação, o vereador Édson Moraes tem mostrado força, trazendo nomes importantes para somar ao projeto político de reeleição do prefeito Juninho Alves.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem