Ultimas

Post Top Ads


29 de março de 2020

Paulinho de Oscar morre aos 57 anos no Hospital Regional de Caraúbas, RN

 Paulinho de Oscar morre aos 57 anos no Hospital Regional de Caraúbas, RN


Morreu na madrugada deste domingo (29), por volta das 3h30, na cidade de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte, a pessoa de Paulo Azevedo de Farias, de 57 anos, mais conhecido como “Paulinho de Oscar”.

Paulinho de Oscar estava internado há semanas no Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, devido a complicações decorrentes da bebida alcoólica e na madrugada de hoje o médico de plantão informou que Paulinho sofreu uma parada cardíaca e veio a óbito.

Paulinho de Oscar era um dos primeiros funcionários do Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, onde trabalhava há 27 anos e era querido por todos da unidade.


Nota de Pesar do Icém Caraúbas

O site Icém Caraúbas, se solidariza com a família e amigos pelo falecimento de Paulinho de Oscar.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nosso voto de pesar pela grande perda. Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

A Deus pedimos também que dê ao nosso amigo o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

Equipe de reportagem do site Icém Caraúbas



Nenhum comentário:

Seguidores