Bibi das Mirandas morto a tiros era apontado como autor de um crime de latrocínio na zona rural de Caraúbas, RN



Bibi das Mirandas morto a tiros era apontado como autor de um crime de latrocínio na zona rural de Caraúbas, RN


Obimael de Oliveira Medeiros, “Bibi das Mirandas”, que foi morto a tiros na noite deste sábado (28), na comunidade de Miranda, na zona rural de Upanema, no Oeste do Rio Grande do Norte (Clique Aqui e Veja a Matéria), era apontado pela Polícia Civil como um dos autores de um crime de latrocínio entre P.A. 1º de Maio e Petrolina, na zona rural de Caraúbas.

A vítima identificada como José Maria, conhecido como “Zé Maria de Maurício”, que morava no Sítio Recanto do Feijão, foi morto no dia 28 de maio de 2018 a tiros entre P.A. 1º de Maio e Petrolina (Clique Aqui e Veja a Matéria). De acordo com a Polícia Civil, "Zé Maria de Maurício" estava a caminho de sua residência quando foi surpreendido por dois criminosa armados, momento em que anunciaram um assalto. A vítima estava com uma determinada quantia em dinheiro, o qual fora reagir à ação delituosa e acabou morto a tiros.

De acordo com a Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, após trabalho de investigação, a polícia chegou-se à autoria das pessoas de WANDERSON FERREIRA ALVES e OBIMAEL DE OLIVEIRA MEDEIROS “BIBI DAS MIRANDAS”, ambos na época foragidos da justiça (Clique Aqui e Veja a Matéria). Além da participação deste latrocínio, Bibi das Mirandas era acusado de roubo majorado.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem