Polícia civil cumpre mandados de prisão e prende um homem no Oeste do RN

Polícia civil cumpre mandados de prisão e prende um homem no Oeste do RN


Policiais civis da Delegacia Municipal de Assú, com apoio da Polícia Militar, deram cumprimento, nesta quinta-feira (12), a dois mandados de prisão contra Israel Ramos de Barros, conhecido como “Nego Rael”, pela suspeita da prática dos crimes de posse ilegal de arma de fogo, receptação e tráfico de drogas.

O suspeito foi detido na comunidade Belo Horizonte, no bairro Dom Elizeu, localizado na área urbana de Assú. Durante as diligências na residência dele, foram encontrados drogas, armas de fogo, munições, dinheiro fracionado e dois drones.

De acordo com investigações, Israel Ramos já havia sido preso em 2013, no decorrer da  Operação Cavalo de Pedra, realizada pela Polícia Civil de Assú, pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Mossoró, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181 ou por meio do aplicativo WhatsApp da Delegacia Municipal de Assú, através do número  (84) 9 9992-2122.

PC/ASSECOM

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem